terça-feira, 23 de novembro de 2010

hoje em diante.

meu único e maior propósito é fazer Deus sorrir,
Nada mais vale á pena perto de um sorriso de Deus, sua alegria me torna completa, e preenche todo o vazio que as pessoas costuman tentar preencher com namorado, drogas, festas, mentiras. Mas pra quê? se tudo é passageiro, não digo que não quero um namorado, que nao quero me divertir. Só afirmo que se eu estiver em paz com meu Deus, e ele feliz comigo tudas as coisas das quais eu precisar Ele me dará, e eu sei que Ele tem o melhor.

Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:34

Pra quê então passar a vida toda buscando as coisas com meus esforços, e sempre deixando de lado o que eu tenho de mais importante? que é o conhecer de Deus. Então eu vou usar todas as minhas forças, pra buscar aquilo que é eterno, e aquilo para a qual eu fui destinada. 
Jesus por ti eu viverei, e nunca me envergonharei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário