quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

+1

Quando teu coração te disser pra não ir, pra não olhar. Não olhe, nem vá. Ele sabe mais do que sua mente pode imaginar, e muitas vezes seu corpo não te obedece... e lá está você, de novo se envolvendo com mais um. Mais um que demorou só uns dias à mais pra te fazer voltar a realidade, mais um que diz coisas lindas pra outras mulheres e pra você. E com ele fica, mais um pedaço teu, enquanto em você sempre falta algo à mais.

minhas confissões, Débora Oliveira.

3 comentários:

  1. Quem canta a música no vídeo?
    Muito bom o layout do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos
    te seguindo e gostariamos que você nos seguisse.

    o Blog Madness agora está no twitter também,
    gostaria de seguir a gente no twitter?
    Seguimos de volta.
    Agradecemos desde já,

    Eu já não acredito no coração, eu prefiro acreditar mais na minha intuição, quando vejo que algo vai dar errado eu já nem tento, porque se for ''escutar'' o coração ahhh ai só vai sofrimento depois.
    E essa frase ''E com ele fica, mais um pedaço teu, enquanto em você sempre falta algo à mais.'' é pura verdade, sempre levam algo da gente que sempre esteve ali e que depois não está mais.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir