segunda-feira, 9 de maio de 2011

-

Tá... agora é sua vez. 
Diz aí o que pensava ou o que pensa de mim, o que não gosta, o que admira ou o que não suporta...

12 comentários:

  1. aah gosto de você e não sei por quê?! ;s
    admiro sua sinceridade *-*, carisma *-*
    enfim, brother ♥
    Gosto mt de você mesmo !
    khalil :*

    ResponderExcluir
  2. Penso que aqui estão sendo postadas coisas que vem do fundo do coração e que os textos apresentados são coisas que acontecem na vida dos seres humanos.
    Débora é uma menina forte que tem muitos ideais e que é muito observadora , e que aqui no blog, essas observações são contadas.

    ResponderExcluir
  3. tá, quando eu só te conhecia de vista, a unica coisa que eu achava de você é que você era/ainda é muito estilosa, mas do final do ano passado pra cá eu conheci uma Débora além de estilosa, crítica, engraçada, irônica, MUITO AMIGA,inteligente, que alegra o ambiente com sua espontaneidade [machomachoman'kkkk], você é ÚNICA e sua companhia com certeza é maravilhosa:*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah vei, eu já ti falei TUDO --' eu sempre te admirei mt >< desde quando agente se conheçeu tu me emitiu confiança e pelo pouco tempo qe agente se conheçe, e apesar desse pouco tempo qe agente se conheçe agente ter ficado um tempo sem ser falar nunca mudei a minha maneira de pensar em relaçao a voce *-* é isso ai feiinha s2 tamo junta (h) /por: Nathii

    ResponderExcluir
  5. ooun Débora linda ;
    gosto tanto de você , sua sinceridade, as brincadeiras, seu jeito *-*
    todaa linda e essa lingua afiada APOKOSPKS
    beijo beijo <333
    BONO *-* KSAOK

    ResponderExcluir
  6. a debora?
    essa menina é loca
    mas é a loca mais legal de todas
    amo vc amiga
    saudade
    bjo VAL

    ResponderExcluir
  7. Caraca, falar de vc em um só comentário vai ser difícil! Passamos por mtos momentos especiais que p sempre ficaram na memória e me fizeram aprender muito com vc, toda essa tua espontaneidade, sinceridade e principalmente o seu jeito engraçado fazem vc ser única. Amiga vc é uma pessoa linda e de mto potencial, e nunca deixem que te digam o contrário!! LOVE U !

    ResponderExcluir
  8. Aa eu sempre soube que você não valia nada, pronto falei kk. Mais sempre soube também que você vai tá aqui pro que eu precisar, por que você é assim, não vale nada, mas é minha AMIGA <3
    Aninha.

    ResponderExcluir
  9. Você é totalmente imprevisível, e a única coisa de que sei sobre você, é que tu consegue alegrar qualquer ambiente em qualquer situação. Te admiro demais Debs, e com certeza você tem um futuro brilhante pela frente, com toda essa sua criatividade e senso crítico!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. você é uma pessoa super imprevisível, mas só sei que você alegra todos os ambientes em qualquer situação ;D Eu amo você Debs, e sei que você vai ter um futuro brilhante com toda essa sua criatividade e senso crítico (:

    ResponderExcluir