quarta-feira, 29 de junho de 2011

true

Já parou pra perceber como a sociedade prefere um bandido, do que um gay ? Preferem um malandro, do que alguém que tem opinioes e preferencias sexuais diferentes. Nao estou defendendo os gays, mas quem pode dizer o que é melhor ? Até onde o machismo vai ditar o comportamento da sociedade ?
Visto que o gay, em tudo que ele faz só reflete em sua própria vida, mas o bandido rouba a vida de crianças por dinheiro, tira a oportunidade de alguem que lutou pelo proprio sustento, e mesmo assim é mais respeitado por todos.
Não, não estou dizendo para discriminarmos os bandidos também, pois já temos essa discriminaçao, que concerteza é menor se comparada com as dos homossexuais... Mas vamos rever os nossos conceitos de um pais igualitário, vamos realmente olhar para aquilo que vale a pena. Se todos querem Paz, porque ainda há guerra? dá sim pra vivermos em comunhão com opiniões diferentes, ser igual não significa ter mentes iguais.

[Débora Oliveira]

Um comentário:

  1. Isso,aí Dé.Acho que todos temos o direito de ser diferente,de ser o que somos sem descriminações,sem julgamentos.O nosso país,gosta muito de dizer que é um país de todos,um mistura de povos,mas na hora,que bate de cara com o que não é padrão,recua,surta e recrimina.O que cada um faz de sua vida,não interessa a 'nós',mas ao dono daquela vida.
    Creio,que enquanto houver pessoas,com opniões fóbicas,sobre a religiao,sexo,ou seja lá o que for,a guerra nunca vai acabar.O que devemos fazer,é aceitar o outro como ele,é.Não como achamos que ele deveria ser.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir