quinta-feira, 2 de setembro de 2010

di.

é engraçado, como nós nos sentimos felizes quando um amigo ou alguem proximo está bem, parece que a alegria do mesmo invade nossa alma, e nos tras sorrisos. Voce não sente inveja, nao sente ciumes, apenas fica feliz e é como se tudo na sua vida também tivesse dando certo... mesmo desabando. E esse post é pra você, melhor amigo. Não importa o que aconteça comigo, ou o que não esteja dando certo, só de te ver feliz como uma criança que sente a presença do pai ao seu redor , já me faz feliz completamente. e eu te amo *:

eu sei que eu sou meio melosa, mais nao tem outra forma de me referir à você, se não for assim. rs MELHOR AMIGO; quando precisar ... estarei aqui, mesmo nao estando firme, vou me fazer a mais forte pra não te deixar cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário