terça-feira, 28 de setembro de 2010

ei, você aí.

QUAL SUA MOTIVAÇÃO ?


, qual sua motivação pra ir á igreja ? ; É um menino bonito ? ou porque o louvor canta bem , ou porque voce tem amigos legais ? .é porque simplesmente o pastor é uma boa pessoa ? você vai ao culto porque tem lanchinho no final ? Porque você acredita que na igreja a vida vai ser mais fácil ? porque lá você se sente segura ? você vai á igreja pra que as pessoas pensem que você é certinha ? T:



será que sua motivação tem sido a certa ? Já parou pra pensar , que a nossa ÚNICA motivação deveria ser Deus , porque ele sim , merece todo o seu tempo. & você pode o adorá-lo em qualquer lugar , pois você é a igreja , você é o templo de Deus. Não que ter amigos na igreja , se sentir bem lá e axar o louvor uma benção não seja uma coisa agradável e boa , que realmente nos ajuda. Mas , Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. e NÃO é porque Jesus morreu na cruz não , pois Deus te ama sem receber nada em troca.
Então, desperta tu que dorme. suepere sua vergonha , sua preguiça e o seu comodismo , e fale do amor de Deus . porque dentre a fé, a esperança e o amor. o AMOR é o mais forte. 

...e não é um sinal de amor , ver alguém do seu lado que está caminhando pra morte ,ou vivendo em mentiras , 
se você conhece a verdade , eis que a verdade te libertará. e se voce abrir sua boca, ela poderá libertar o seu próximo , Aliás , isso já não é uma forma de ter amor ao próximo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário