sábado, 7 de agosto de 2010

16 primaveras.

à essa hora , minha mãe já estava à caminho do hospital . pra dar luz á um espermatozóide que há nove meses havia penetrado seu óvulo , e por nove meses esse embrião foi se formando , e aprendendo desde sua formação que sua mãe é seu porto seguro , então.. eu a fiz sentir muitas dores , e na hora certa eu resolvi sair pelo buraco mais dificil , rs. Então aos prantos, o médico por sua vez me puxou pela cabeça , e deu um tapa na minha bunda (desnecessário) , e então eu chorei , e ao som do meu choro se pode ouvir outro choro , mais um choro que estava confuso pois através das lágrimas que corriam pelo rosto da mais linda mulher , havia um sorriso , pois sua filha Débora , havia nascido. toda cabeluda , gordinha , e então meu cordão bilical foi cortado , mais eu ainda podia me sentir ligada à ela , que me guardou dentro do seu ventre , e então depois de um banho frio , eu pude me aquecer nos braços da minha mãe . Eu fui tão bem recebida por ela , que daqueles braços eu nao queria mais sair , até que conheci por vez o meu pai , que não era menos importante , pois sempre esteve ao lado da minha mãe , e então eu pude conhecer todo o resto da família , havia uma grande festa , pois mais uma menina havia chegado , conheci entao minhas tias , meus tios , meus avós e meu irmão mais velho. Desde então , eu fui crescendo , largando o bico , largando a fralda , e fui aprendendo novas coisas com meus pais , fui conhecendo pessoas novas , crescendo sempre conhecendo a palavra de Deus , sempre fazendo gracinhas , aquelas gracinhas que chamavam a atenção de todos , que por algum motivo ficavam maravilhado pelas minhas atitudes , que eram simples mas eram novas. E fui crescendo , comecei a falar .. entrei na escola , que tinha o nome de ''CASINHA QUERIDA'' , e sim era uma bela casinha , que me ensinou muitas coisas , um lugar onde eu aprendia sobre a vida , e conhecia pessoas que marcaram até hoje a minha história. a tia Bia , a porteira , quantas saudades dos seus abraços assim que eu chegava na escola , a tia rogéria que por sua vez , sempre me dava um bom dia e um abraço , todos os meus professores , que me ensinavam , as minhas amigas das quais me lembro até hoje , eram elas : Raissa , Larissa , Bruna , Jonatan , Samuel , Fernando , ariadjena ( nao lembro como escreve ) , milena , Lillian , Barbara Iany ; entre outros , até que eu estava crescidinha demais pr'aquele colégio , entao eu fui pro PASSIONISTA , e estudei lá durante 4 anos , onde eu tambem conheci varios novos amigos : Gabriella , natany ,Laiane, leandro , Valéria , Raíssa , arthur , isabella , joão vitor vieira , Gabriel , Edla , marcella , amanda , matheus , raul , barbara sales , Camila , Natália , Bruna Mussi , Léo , Paloma , Nayra , e eu nao lembro o nome de todos agora , mas continuando , esse colégio pór sua vez , teve que ser deixado pra trás , então eu fui pro Alub , pois agora estou no ensino médio e tenho que levar as coisas mais á sério , e por sua vez esse novo colégio me trouxe mais amigos : Tainara, Thamires, Marcella , Pedro , Carine , Fernando , Sasha , sarah , Lucas , Thaís , enfim , mais nao só esses amigos que eu conheci durante minha vida , aqueles quais fazem a diferença , e sao aqueles que eu nao vou deixar pra trás , todos vocês da igreja tambem .. indenpendente da distancia , do tempo , das novidades diárias , e da forma que nos afastamos sem perceber , eu amo todos aqueles que passaram pela minha vida , e todos aqueles que estão nela , porque algo de voces eu sempre vou levar. E agora , construo sonhos , e estou indo atrás deles , e na minha bagagem levo tudo que aprendi , e levo todos vocês. Obrigado Deus por mais um ano de vida , que eu possa ter muita sabedoria , muito juizo , e que eu venha te servir cada dia mais. E aos meus amigos , deixo a mensagem ;B .. somos anjos de uma asa só , e só podemos voar se estivermos abraçados. Ana sganzerla , angélica , anne vasconcelos , ariana , Barbara S. , Barbara I . Barbara Silva , Bell , brenda , Carine , Carlin , Carllisgeison , Carol c. , Deby , Eddie Ranieri , Erick , Eumar , Gabriella , Genesis , Gustavo , Isabela , Joao vitor vieira , Julie , Kevis , Laiane , Lia lucena , Lais o. , Lara carvalho , Lian , Leandro z. , Leandro , Letícia , Lillian , Luma , Malu , Bibi , Marcella Lorraine , Marcos , Markinhos , Natany , Pedro , Phellype , Phrycylla , Raíssa , Raquel , Rayane , Sarah , sasha , selma thamires , Tainara , Tati , Thayane , Ivanete , Valéria , Vitor , Wesley R. .. não estão todos , mais o que nao estão sabem que são importantes , e com todos vocês , eu aprendi alguma coisa .. e eu vou levar voces pra sempre. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário