segunda-feira, 30 de agosto de 2010

declaração.

por mim ; eu largaria tudo , só pra ficar te ouvindo, olhando você , reparando seus defeitos ; rindo das suas mancadas , mexendo no seu cabelo .. acompanhando seus olhares tímidos, porém sinceros , segurando sua mão , acariciando seu cabelo , e ouvindo sua voz .. que se tornaria a mais bela melodia. 

Mas isso, é só a minha vontade , e eu mesmo nem teria coragem de te dizer tudo isso , porque de alguma forma .. eu tenho medo , medo de que você se afaste , ou de que não compreenda. Medo de perder essa chance de ter você algum dia como uma parte concreta e real em mim , não só uma ilusão , não só imaginações de um relacionamento perfeito, eu queria voce agora .. pra vivermos agora aquilo que eu tenho planejado; e me adaptar também aos seus planos. 

Tenho até pensado em desistir, ficar sózinha. mas, eu acredito que nao vai adiantar, eu vou criar coragem e você vai ser a primeira pessoa à saber que é AMOR, mas não é daqueles amores que você já viveu, esses amores banalizados , que são construídos em horas , isso pra mim não é amor , pode ser atração ou até paixão , mas amor tem que ser assim , e eu sei que esse amor é real, e sim esse tem palavras pra descrever, esse é um amor baseado no respeito, no conhecimento que eu tenho de você e você de mim, é um amor baseado em sonhos, baseado simplesmente naquilo que eu tenho como felicidade, baseado em você .. porque pra mim seu nome é a melhor tradução pro amor. Eu te amo, e isso sim é uma declaração !

e você não precisa dizer nada agora, apenas me abrace e ao menos finja ter gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário