quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O amor é um dom supremo.

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensorbece, não se conduz incovenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;
Corintios 13: 4-10
 
Então, você já amou ?

2 comentários:

  1. Oi primaa
    Que bom conhecer seu blog.. Adoreeeei!
    Ah, tbm tenho um, e eu amo meu canto.
    Bom, acabei de responder a sua pergunta.
    Mas pra ficar mais bacana, eu já amei e desamei diversas vezes. Sim, assim como eu acredito que amar é uma decisão, tbm sei que posso decidir desamar. Bem assim, do dia pra noite. Só depende de mim..

    Então é isso, só sei que to precisando de um novo amor. Ops, igual a um post seu mais antigo..rs

    Beeijo
    MTA saudade

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!!!
    Suas postagens são otimas
    e essa é muito linda!
    E bem, no momento eu estou amando
    muiiiito.RS.
    beijo, amiga mais linda e criativa do mundo, é bom saber q você que dividir o que passa nessa cabecinha louca com outras pessoas
    TE AMO Dé!!

    ResponderExcluir