sábado, 9 de outubro de 2010

Conhece alguém assim ?

Preciso de alguém que me ligue de manhã, só pra me desejar um bom dia e me acordar com um 'eu te amo' ,
eu quero alguém que ao terminar o dia pergunte como tudo ocorreu , sobre o que eu fiz e que realmente se interesse pelo que eu disser. Eu quero alguem que goste do meu jeito bobona e que brinque comigo, que seja sincero à ponto de dizer aquilo que nao gosta em mim; eu preciso de alguem que queira dividir comigo todos os sonhos, e que se encaixe nos meus. Alguem que preste atenção no que eu diga e que faça de tudo pra arrancar um sorriso sincero de mim ; quero que ele me abrace tão forte que eu nao precise mais sair dali pra nada , e que um beijo seja apenas a consequencia de tudo aquilo que sentimos , preciso de alguém que sinta a minha falta assim como eu vou sentir a dele , e que ao nos vermos tudo faça sentido. quero ser a voz que ele precisa escutar , quero ter o cheiro que ele mais gosta, e quero segurar na mão dele como se tivessemos nascidos juntos , e assim morrer juntos.
Não quero alguem que viva por mim, mas que viva comigo !

Um comentário: