sábado, 16 de outubro de 2010

quem é seu alguém ?

se tivesse a chance de expressar a felicidade em palavras, escolheria a palavra "alguém". pois esse alguém, me traria o tempo que esqueci de sorrir, o tempo de deitar na cama e sonhar, de esquecer das lágrimas e das palavras que me magoaram. faria-me enxergar mais que estrelas a noite, abraçar forte esse alguém, sem querer soltar. de andar de mãos dadas, de sentir o calor delas juntas. de olhar para o nada e ver esse alguém. que faça-me esquecer de mim e lembrar desse alguém, de dizer palavras que terminem com esse alguém, ficar feliz pelo fato de esse alguém existir. quando beijar esse alguém, fazer o tempo parar, e ficar ali, pra sempre. desistir de tudo, só para ter esse alguém. fazer dos meus objetivos, os desejos desse alguém. olhar nos olhos desse alguém e ver meu futuro, amar esse alguém como nunca amei ninguém.

quem é seu alguém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário