sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MY DREAMS . parte I

; é , hoje eu percebi como é fácil realizar nossos sonhos e ficarmos feliz com as sensações de ter esperimentado aquilo que tanto queríamos. Hoje começo uma fase, a fase das realizações. cansei de sonhar , de esperar , eu vou correr atras . Aliás, não é a felicidade que conta ?


Então, rs . hoje eu e um amigo andamos em um caminhão de lixo , foi uma sensação ilária. -kk , mas diz ai ? você teria coragem , e porque não ? .. eu experimentei , e tive a sensação de que nao é isso que eu quero fazer pro resto da vida. Mas descobri que eu tenho um grande amigo, que sabe deixar de lado a vergonha e seus limites simplesmente pra soltar umas gargalhadas. É disso que eu preciso, amigos verdadeiros. amigos intensos. simplesmente, amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário